2 de setembro de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Prefeitura de Arcoverde
Home Notícia

Coluna O Linguarudo – Não Vou Mentir Para Agradar (03/09/2019)

Romero Moraes por Romero Moraes
6 de abril de 2021
emᅠ Notícia
A A
0
Coluna O Linguarudo – Não Vou Mentir Para Agradar (03/09/2019)
Compartilhe nosso conteúdo:
Para Toninho Valadares, Totonho pode ser “oxigenação” que PSL quer em Afogados – Participando por telefone do Debate das Dez da Rádio Pajeú FM, desta segunda-feira (02), que falou sobre o governo Bolsonaro, o momento do PSL e a relação deste com o estado, o presidente da legenda em Afogados da Ingazeira, Toninho Valadares, disse acreditar que o ex-prefeito, Totonho Valadares, seu pai e pré-candidato à Prefeitura do município, pode sim ser a oxigenação que ala mais jovem do partido deseja. Para Toninho, o discurso de oxigenação, que sugeriria em tese um nome mais novo, é correto e coerente, mas acredita que oxigenação não quer dizer apenas idade, nem apenas ideias. (Por Anchieta Santos)
Medalha – Dois ilustres pernambucanos serão agraciados pela medalha do Mérito Legislativo da Câmara dos Deputados, no próximo mês: o ex-ministro Armando Monteiro Neto e o ex-senador Marco Maciel, por indicação dos líderes André de Paula (PSD) e Augusto Coutinho (SD), respectivamente.

Palanque único – Os partidos que apoiaram a candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo estadual estão conversando entre si para ver se é possível o lançamento de candidato único às prefeituras do Recife, Olinda, Jaboatão, Cabo, Caruaru e Petrolina. A ideia é partirem todos, juntos, para cima do atual governo, logo no 1º turno.
Duque comemora vitórias em cima de Paulo Câmara em eleições – O prefeito Luciano Duque elencou vitórias contra o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, como forma de demonstrar sua força política. Durante entrevista a rádio Serra FM, confira: “Quando Marília Arraes decidiu que não seria mais candidata a governadora [em 2018], eu no outro dia lancei ela no Estado. E em menos de 45 dias, ela que tinha 3% nas pesquisas [em Serra Talhada], foi a segunda mais votada com 11.500 em Serra Talhada. Isso é o quê? É o grupo que acredita. Nós juntos tivemos 19 mil votos para deputado em Serra Talhada. Da mesma forma com Armando Monteiro, [em 2018] eu anunciei apoio a Armando Monteiro e Armando me mostrou uma pesquisa dizendo que tinha 6,7% em Serra Talhada. [E perguntou] você acha que dá para reverter? E eu disse: vamos trabalhar. E o resultado é que Armando ganhou a eleição com mais de 6 mil votos aqui em Serra Talhada”
Tags: O LinguarudoPolítica
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Fenômeno Mais Pajeú completa 13 anos
Notícia

Fenômeno Mais Pajeú completa 13 anos

28 de agosto de 2026
Marconi Santana tem candidatura a deputado estadual registrada na Justiça Eleitoral
Notícia

Marconi Santana tem candidatura a deputado estadual registrada na Justiça Eleitoral

12 de agosto de 2026
Palavra do Dia: Firme âncora da alma
Notícia

Palavra do Dia: Cansado de carregar tudo sozinho

10 de agosto de 2026
Mais notícias
Próximo Post
15º Triunfo Moto Fest acontecerá entre os dias 12 e 15 de setembro

15º Triunfo Moto Fest acontecerá entre os dias 12 e 15 de setembro

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.