3 de setembro de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Prefeitura de Arcoverde
Home Notícia

Coluna O Linguarudo – Não Vou Mentir Para Agradar (08/01/2019)

Romero Moraes por Romero Moraes
7 de abril de 2021
emᅠ Notícia
A A
0
Coluna O Linguarudo – Não Vou Mentir Para Agradar (08/01/2019)
Compartilhe nosso conteúdo:
Filho de Iguaracy, vereador pode disputar prefeitura do Cabo – O vereador do Cabo de Santo Agostinho, Arimatéia (PSDB), vem sendo estimulado por empresários, lideranças comunitárias e religiosas, além de alguns deputados a disputar a prefeitura do Cabo em 2020. Arimatéia hoje é o principal personagem da oposição ao governo municipal, uma vez que seu grupo político saiu dizimado das urnas no ano passado. Arimateia é filho do líder sindical Manoel Gerônimo, nascido em Iguaracy. (Rádio Vivo)
Decidido – O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), atual primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, entrou definitivamente na disputa pela primeira vice-presidência da Casa. Ele disputa internamente com os colegas de partido Aglailson Victor e Simone Santana, que já estavam travando uma briga pela indicação.
Unanimidade – Ao contrário dos outros cargos da Mesa Diretora da Alepe, a presidência da Casa está assegurada para o deputado Eriberto Medeiros, que tem a simpatia e a confiança dos pares. Depois de uma passagem interina de Cleiton Collins pelo cargo, Eriberto substituiu Guilherme Uchoa, que faleceu em julho passado. Rapidamente ganhou a simpatia dos colegas e segue para uma reeleição tranquila.
Prefeito Adelmo Moura diz que não reclamou de Sebá sozinho – O prefeito de Itapetim Adelmo Moura (PSB) disse ao blog que não fez sozinho a análise crítica à chamada era Sebastião Oliveira na Secretaria de Transportes. “Éramos alguns na roda de conversa flagrada pelo jornalista Inaldo Sampaio, todos dizendo a mesma coisa. Mas ficou como se só eu tivesse falado”, afirmou. Adelmo não quis envolver outros colegas. “Não vou envolver mais ninguém”. Maa , rodando por outros contatos e colegas jornalistas que viram a conversa durante a ida de Câmara a Custódia, deu pra saber que estiveram no balaio nomes como Evandro Valadares, Ângelo Ferreira e Tânia Maria, que tem uma relação de proximidade maior desde a primeira votação para escolha do Cimpajeú. Número aliás menor que a quantidade de queixosos na região ao modus operanti do ex-secretário, que agora se dedicará ao mandato federal em Brasília. (Por Anchieta Santos)
Em Araripina MP pede a cabeça dos parentes do Prefeito – Araripina é uma festa mesmo. Depois de um espaço público municipal ter sido usado para um show erótico, agora o prefeito Raimundo Pimentel recebeu uma singela determinação do MP para exonerar todos os comissionados que tenham parentesco com ele ou outros ocupantes de cargos de destaque. A conversa lá é que a senhora dona Volusa Batista, mãe do vice Bringel Filho, é nomeada na Secretaria da Mulher.
Tags: O LinguarudoPolítica
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Fenômeno Mais Pajeú completa 13 anos
Notícia

Fenômeno Mais Pajeú completa 13 anos

28 de agosto de 2026
Marconi Santana tem candidatura a deputado estadual registrada na Justiça Eleitoral
Notícia

Marconi Santana tem candidatura a deputado estadual registrada na Justiça Eleitoral

12 de agosto de 2026
Palavra do Dia: Firme âncora da alma
Notícia

Palavra do Dia: Cansado de carregar tudo sozinho

10 de agosto de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Com crítica a juíza, Moro e Bolsonaro, Lula entrega defesa final no caso do sítio

Com crítica a juíza, Moro e Bolsonaro, Lula entrega defesa final no caso do sítio

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.