4 de setembro de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Prefeitura de Arcoverde
Home Notícia

Coluna O Linguarudo – Não Vou Mentir Para Agradar (09/04/2020)

Romero Moraes por Romero Moraes
6 de abril de 2021
emᅠ Notícia
A A
0
Coluna O Linguarudo – Não Vou Mentir Para Agradar (09/04/2020)
Compartilhe nosso conteúdo:
PODEMOS diz em nota que Gleybson Martins será candidato a prefeito em Carnaíba – Encerrado o prazo de filiações, o Podemos segue firme ampliando o número de candidaturas próprias em todo o estado. Em Carnaíba, , a legenda terá o atual presidente da Câmara de Vereadores, Gleybson Martins, como candidato a prefeito.
Crime em Betânia – Em Betânia, no Alto Sertão, o prefeito Mário Gomes (PTB) também foi flagrado, ontem, cometendo crime eleitoral. Às vésperas da Sexta-Feira da Paixão, promoveu a distribuição de cestas populares. O Ministério Público estadual deve ficar atento a esse tipo de abuso eleitoral, que certamente, em ano de eleição, deve se repetir em vários municípios do Estado. Neste caso, com um agravante: o gestor relapso e irresponsável comete dois crimes ao mesmo tempo: desrespeito ao decreto do governador, que não permite reuniões com grupos acima de cinco pessoas, e a manipulação eleitoral, compra do voto, por meio da concessão de um benefício. (Magno Martins)
Sem crime – A Procuradoria-Geral da República (PGR) comunicou ao STF suas conclusões em seis representações criminais contra Jair Bolsonaro, por atos praticados na pandemia de covid-19. Para a PGR, não há como imputar crime de descumprimento de medida sanitária preventiva ao presidente, pois criminalmente não havia medida dessa natureza em vigor. Os processos agora devem ser arquivados no STF, pois denúncias criminais contra presidentes da República são atribuição exclusiva da PGR.

Eleições – A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nomeou um “grupo de trabalho” para “projetar os impactos da pandemia do novo coronavírus nas atividades da Justiça Eleitoral”. Composto por servidores e um juiz, o grupo vai opinar sobre a necessidade ou não de mudanças no calendário eleitoral.
Inocente quer saber – A oposição vai se dividir em São José do Egito?

Tags: O LinguarudoPolítica
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Fenômeno Mais Pajeú completa 13 anos
Notícia

Fenômeno Mais Pajeú completa 13 anos

28 de agosto de 2026
Marconi Santana tem candidatura a deputado estadual registrada na Justiça Eleitoral
Notícia

Marconi Santana tem candidatura a deputado estadual registrada na Justiça Eleitoral

12 de agosto de 2026
Palavra do Dia: Firme âncora da alma
Notícia

Palavra do Dia: Cansado de carregar tudo sozinho

10 de agosto de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Apresentador do SBT sugere enviar pacientes com covid-19 para campos de concentração

Apresentador do SBT sugere enviar pacientes com covid-19 para campos de concentração

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.