3 de setembro de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Prefeitura de Arcoverde
Home Notícia

Coluna O Linguarudo – Não Vou Mentir Para Agradar (09/08/2019)

Romero Moraes por Romero Moraes
6 de abril de 2021
emᅠ Notícia
A A
0
Coluna O Linguarudo – Não Vou Mentir Para Agradar (09/08/2019)
Compartilhe nosso conteúdo:
Vice-prefeito Pedro Alves defende repetição da chapa com Zeinha em Iguaracy – Chamado a falar sobre a homenagem feita pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), que lhe concedeu a Medalha do Mérito Eleitoral Frei Caneca, o vice-prefeito de Iguaracy Pedro Alves, se mostrou agradecido e feliz durante entrevista a Rádio Cidade FM. Perguntado sobre a possibilidade de repetição da chapa Zeinha/Pedro Alves em 2020, o vice-prefeito disse que “em time que está ganhando não se mexe”, mas que a decisão será do prefeito líder do processo. Dr. Pedro Alves declarou que mesmo com a gestão aprovada pela maioria da população de Iguaracy, é preciso respeitar o bloco adversário, pois ninguém ganha eleição de véspera. O médico confirmou presença nas festividades de Jabitacá neste final de semana. (Anchieta Santos)
José Patriota parabeniza municípios destaques no Idepe – O presidente da Associação Municipalista de Pernambuco – Amupe, José Patriota, participou da cerimônia de divulgação dos números do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (Idepe), referentes ao ano de 2018. A avaliação teve como destaque municípios do interior do Estado e trouxe um número histórico de crescimento do Idepe do Estado, 4.7, maior que a média nacional de 3,5. Diante de todas as adversidad es que o gestor público enfrenta do seu dia-a-dia, Patriota parabenizou a todos que compõem diretamente e indiretamente a administração da educação nos municípios, frisou a força dos gestores regionais, prefeitos, secretários e principalmente dos professores, na luta para proporcionar uma melhor educação às nossas crianças. (Rádio Vivo)
Linha de crédito – O líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho, recebeu, ontem, uma boa notícia do presidente da CEF, Pedro Guimarães. Nos próximos dias, segundo ele, a instituição vai anunciar medidas de ampliação das operações de credito no Nordeste. O deputado Sílvio Costa Filho (PRB) também esteve com Guimarães e comemorou a medida.

Festejado – A informação de que o presidente da Compesa, Roberto Tavares, iria permanecer no cargo chegou, ontem à noite, em Brasília, durante uma boca livre da bancada federal no apartamento do deputado Sebastião Oliveira, do PR a caminho do Avante. Muita gente comemorou, porque a estatal só colheu avanços nos 12 anos sob o comando de Tavares.
Tags: O LinguarudoPolítica
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Fenômeno Mais Pajeú completa 13 anos
Notícia

Fenômeno Mais Pajeú completa 13 anos

28 de agosto de 2026
Marconi Santana tem candidatura a deputado estadual registrada na Justiça Eleitoral
Notícia

Marconi Santana tem candidatura a deputado estadual registrada na Justiça Eleitoral

12 de agosto de 2026
Palavra do Dia: Firme âncora da alma
Notícia

Palavra do Dia: Cansado de carregar tudo sozinho

10 de agosto de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Kiko Chicabana, Yohannes e Parangolé na 22ª edição do Afogareta

Kiko Chicabana, Yohannes e Parangolé na 22ª edição do Afogareta

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.