A cantora Madonna retornou aos holofotes ao anunciar a turnê The Celebration, para comemorar os 40 anos de carreira. A estrela do pop também estampa a capa da edição de março de 2023 da revista Vanity Fair. Contudo, os cliques da publicação dividem opiniões na web. Em um dos momentos do editorial, a cantora simulou a Última Ceia, remetendo também a uma polêmica antiga, em que incluiu um Jesus negro no clipe de Like a Prayer.
A imagem provocativa da cantora vestida de Virgem Maria, com direito a lágrimas. A concepção é complementada por um coração perfurado ao lado de fora do peito. Em uma outra fotografia, Madonna é centralizada ao lado de mulheres que representam a Última Ceia de Jesus.
Em comunicado, a revista contou que os bastidores do editorial reuniram uma equipe de 80 colaboradores e tiveram dois dias de capturação, tanto das imagens quanto dos vídeos. O resultado também promete uma exposição e a exibição de um curta-metragem, dando destaque para uma performance de arte urbana. A mostra acontecerá no Museu Palazzo Reale, em Milão, na Itália.

Deixe seu comentário: