Compartilhe nosso conteúdo:
João Veiga diz que Flávio Marques “não representa o novo” – Falando sobre a política de Tabira, João Veiga disse que personagens como Josete Amaral, Dinca Brandino, Mano, Edson Moura e Sebastião Dias, que já tiveram a sua vez. Deviam abrir mão de se candidatar novamente. “Eles podiam dar uma trégua à Tabira e deixar que pessoas novas com as suas ideias… “não esse novo que está ai agora. O novo que vem com a capa do PT não é novo”, afirmou se referindo ao secretário de Administração, Flávio Marques. “Doutor Arraes que era nosso amigo dizia: ‘muitas vezes o mais velho vem encapado num papel bem novinho’. Então, o que eu acho é que a gente tem candidato aí em Tabira, acho que a eleição vai ser no final do ano, e em janeiro a gente vai estar com outra gestão aí”, disse. Veiga disse ter boa relação com Flávio Marques e que até já conversou com ele sobre uma proposta para governar Tabira, que ele [Veiga], gostou bastante, mas “quando ele falou que essa proposta ia depender de Bastião [Sebastião Dias] e do PT… então, eu sai fora”, criticou. (Por Anchieta Santos/ Edição de André Luíz)
Sem adiamento – O Prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares, torce para que não haja adiamento das eleições, uma vez que, todos foram eleitos até 31 de dezembro. Para ele, a solução seria aumentar o número de sessões e urnas para evitar aglomerações. (Blog Carlos Britto)
Marília Arraes: “O frágil pós-lockdown” – A deputada federal Marília Arraes avaliou na tarde desta segunda-feira (01) que as medidas de flexibilização gradual de isolamento social, apresentadas pelo Governo do Estado e mais cedo pelo Prefeito do Recife mostram a fragilidade de planejamento e reforçam a ausência de um diálogo mais amplo com os setores da sociedade. “As autoridades anunciaram que o plano foi feito por consultorias e não por meio de uma discussão mais séria com a sociedade. As soluções para a realidade que vivemos e a que vamos enfrentar não podem sair apenas de consultoria. Um problema tão sério como este não pode ter soluções decididas em gabinete”, analisa Marília.
Inocente quer saber – Qual eleição municipal do Pajeú está aumentando a temperatura nesta fase pré-eleitoral?
Deixe seu comentário: