Na manhã desta quarta-feira (05), a Polícia Civil de Pernambuco, através da 21ª DESEC de Serra Talhada, deu início à fase externa da operação denominada “Repressio Ad Vindicta” (Repressão a crimes praticados por vingança), a qual tem por objetivo combater o tráfico de drogas, homicídios, lavagem de dinheiro e organização criminosa em Serra Talhada e outros municípios da Região.
Dos 25 (vinte e cinco) mandados de Prisões Preventivas e 18 (dezoito) mandados de Busca e e Apreensão Domiciliares, expedidos pelo Juiz da Vara Criminal de Serra Talhada, a PCPE, com o apoio da PMPE e PCPB, efetivaram 14 (quatorze) Prisões de membros da ORCRIM e deram cumprimento à todas as buscas.
As prisões ocorreram nós municípios de Serra Talhada, Triunfo, Salgueiro, Campina Grande/PB e João Pessoa/PB. Durante as diligências foram apreendidos drogas, arma de fogo e munições, veículos, dinheiro e aparelhos celulares dos investigados.
Os presos se encontram na carceragem da Delegacia de Serra Talhada, onde aguardam a realização de audiência de custódia. Os demais Alvos da operação (11), apesar das diligências, não foram localizados pela PCPE, encontrando-se foragidos. (Sertão Notícias PE)
RESULTADOS OBTIDOS
22 celulares;
01 veículo;
02 motocicletas;
01 revólver calibre 38;
23 munições; calibre .380;
18 munições calibre 38;
A quantia de R$ 3.916,60 (três mil, novecentos e dezesseis reais e sessenta centavos);
03 maquinetas para cartão;
02 balanças de precisão;
02 balanças de uso doméstico;
68g de cocaína em pó;
14g de maconha;
55 “petecas” de cocaína;
Vários pinos para venda de cocaína.
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Deixe seu comentário: