24 de junho de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Policial

Operação da Polícia Civil combate organização criminosa em Serra Talhada e região culmina em 14 prisões

Romero Moraes por Romero Moraes
5 de julho de 2023
emᅠ Policial, Serra Talhada
A A
0
Operação da Polícia Civil combate organização criminosa em Serra Talhada e região culmina em 14 prisões
Compartilhe nosso conteúdo:

Na manhã desta quarta-feira (05), a Polícia Civil de Pernambuco, através da 21ª DESEC de Serra Talhada, deu início à fase externa da operação denominada “Repressio Ad Vindicta” (Repressão a crimes praticados por vingança), a qual tem por objetivo combater o tráfico de drogas, homicídios, lavagem de dinheiro e organização criminosa em Serra Talhada e outros municípios da Região.

Dos 25 (vinte e cinco) mandados de Prisões Preventivas e 18 (dezoito) mandados de Busca e e Apreensão Domiciliares, expedidos pelo Juiz da Vara Criminal de Serra Talhada, a PCPE, com o apoio da PMPE e PCPB, efetivaram 14 (quatorze) Prisões de membros da ORCRIM e deram cumprimento à todas as buscas.

As prisões ocorreram nós municípios de Serra Talhada, Triunfo, Salgueiro, Campina Grande/PB e João Pessoa/PB. Durante as diligências foram apreendidos drogas, arma de fogo e munições, veículos, dinheiro e aparelhos celulares dos investigados.

Os presos se encontram na carceragem da Delegacia de Serra Talhada, onde aguardam a realização de audiência de custódia. Os demais Alvos da operação (11), apesar das diligências, não foram localizados pela PCPE, encontrando-se foragidos. (Sertão Notícias PE)

RESULTADOS OBTIDOS
22 celulares;
01 veículo;
02 motocicletas;
01 revólver calibre 38;
23 munições; calibre .380;
18 munições calibre 38;
A quantia de R$ 3.916,60 (três mil, novecentos e dezesseis reais e sessenta centavos);
03 maquinetas para cartão;
02 balanças de precisão;
02 balanças de uso doméstico;
68g de cocaína em pó;
14g de maconha;
55 “petecas” de cocaína;
Vários pinos para venda de cocaína.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI

Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI

Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI

Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI

Tags: PolicialSerra Talhada
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Tiroteio durante São João em Serra Talhada deixa morto e policiais feridos
Policial

Tiroteio durante São João em Serra Talhada deixa morto e policiais feridos

24 de junho de 2026
A Hora do Muído (23/04): perseguição e ameaça em Serra Talhada, execução em Custódia, erradicação de drogas em Betânia e Inajá e ameaça de morte em Santa Cruz da Baixa Verde
Policial

A Hora do Muído: Ciúme vira confusão em Afogados, filho agride a própria mãe em Tabira, polícia encontra homem com faca e estilete em São José do Egito e garrafada para conter agressor em Carnaíba

21 de junho de 2026
Após reportagem, novas vítimas denunciam homem que ameaça mulheres em Afogados
Policial

Após reportagem, novas vítimas denunciam homem que ameaça mulheres em Afogados

20 de junho de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Carro capota na noite desta quarta (05), em Afogados

Carro capota na noite desta quarta (05), em Afogados

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.