Compartilhe nosso conteúdo:
Porte ilegal de arma de fogo em Serra Talhada – Policiais Militares do 14° BPM ao realizarem patrulhamento se depararam com um individuo conduzindo uma motocicleta, Honda/CG 150 em atitude suspeita. Que ao ser realizada a abordagem foi encontrado dentro de uma caixa plástica, amarrada na garupa do veículo 01 (um) revolver Cal. 38, 04 (quatro) munições, sendo elas de Cal. 12, 32 e duas 38, 01 (uma) bengala de ferro inox, e dentro do bolso traseiro de uma bolsa o valor de R$ 2.553, 07 (dois mil quinhentos e cinquenta e três reais e sete centavos) e 01 (um) aparelho celular Gran Prime. Que ao ser indagado disse que a referida arma era sua e que havia comprado todo o material por R$ 3.900 (três mil e novecentos reais). O veiculo foi recolhido a ao pátio do DETRAN e o imputado conduzido, juntamente com os objetos apreendidos, até a Delegacia de Polícia local para providências julgadas cabíveis.
Ameaça em Flores – Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local, Catolé, a vitima relatou que o imputado, que estava em frente a sua residência, havia lhe feito ameaças dizendo que iria pegar um presente, e ao retornar disse ser uma arma, mas que não a encontrou e tentou forçar a porta para entrar. As partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia local para medidas pertinentes ao caso.
Ameaça em Santa Cruz da Baixa Verde – Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela Central de Operações para de deslocar ao Centro da cidade, onde segundo informações estava havendo uma agressão. Chegando ao local a vitima 01 relatou que o imputado tentou agredir a vitima 02, arremessando um frasco de pimenta em seus olhos, sendo impedido por ele. Que o acusado não gostou da intervenção e passou a proferir palavras de calão e fazer ameaças com uma chave de fenda, contra ele. As partes foram conduzidas até a DPC local para providencias julgadas cabíveis.
Deixe seu comentário: