13 de novembro de 2025.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Publicidade Publicidade Publicidade
Home Policial

Suspeito de ameaças de morte contra youtuber Felca é preso em Pernambuco

Romero Moraes por Romero Moraes
25 de agosto de 2025
emᅠ Policial
A A
0
Monetização, exploração de menores e redes de pedofilia: entenda denúncias feitas por Felca
Compartilhe nosso conteúdo:

Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (25), suspeito de ser o autor das ameaças de morte contra o youtuber Felipe Bressanim Pereira, conhecido como Felca. O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e cumprido pela Polícia Civil em Olinda, no Pernambuco.

O suspeito foi identificado como Caio Lucas, que acabou sendo localizado após a Justiça determinar junto ao Google Brasil a quebra de sigilo de dados de um e-mail específico que ameaçava o influenciador.

Conforme a polícia, o homem lucra com a venda de vídeos e fotos das vítimas de estupro virtual, motivo das ameaças a Felca, que denunciou o influenciador paraibano Hytalo Santos por exploração de menores. A denúncia, feita através de um vídeo intitulado ‘Adultização’, gerou a prisão de Hytalo e seu marido.

O suspeito das ameaças foi encaminhado à delegacia e fica à disposição da Justiça. Outro homem, que estava na casa no momento da prisão, identificado como Paulo Vinícius, deve responder por suspeita de envolvimento no crime previsto no artigo 154-A do Código Penal — que trata de invasão de dispositivo informático — em situação de flagrante.

Ameaças
Em entrevista ao Fantástico, Felca revelou que estava sofrendo ameaças de morte após repercussão da denúncia. “[Estou recebendo] muitas [ameaças], de assuntos delicados. Muitas, muitas. Comecei a andar com carro blindado e segurança. Muitas ameaças, sim”.
“A questão das bets, por exemplo, vieram muitas ameaças. A questão da adultização existe uma ameaça de processo. Provavelmente existe e a gente conta com isso, que vai existir alguns processos aí. Mas é o lado da verdade. Se ninguém fala, ninguém vai falar”, afirmou.

Tags: Policial
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Tentativa de homicídio em Ibitiranga
Policial

Polícia flagra motociclista fazendo manobras perigosas em Afogados

13 de novembro de 2025
Primeira Mão: Polícia Civil de Pernambuco realiza Operação “Dia D” em Afogados da Ingazeira
Policial

Primeira Mão: Polícia Civil de Pernambuco realiza Operação “Dia D” em Afogados da Ingazeira

11 de novembro de 2025
Homem é esfaqueado na manhã deste domingo em Afogados da Ingazeira
Policial

Homem é esfaqueado na manhã deste domingo em Afogados da Ingazeira

9 de novembro de 2025
Mais notícias
Próximo Post
Prefeitura de Afogados inaugurou melhorias e ampliação de sistema de abastecimento na zona rural

Prefeitura de Afogados inaugurou melhorias e ampliação de sistema de abastecimento na zona rural

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.